Foto: Valterci Santos / Central Press |
Considerado o maior evento de motociclismo "premium"
do Sul, o Brasil Motorcycle Show concluiu as negociações com as empresas que
garantiram espaço na segunda edição do festival. Agendado para 21, 22 e 23 de
novembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba, o encontro vai apresentar os
últimos lançamentos das principais marcas, como BMW, Ducati, Harley-Davidson,
Triumph, Yamaha e Honda.
Acessórios, roupas, capacetes e outras novidades do setor
também poderão ser vistas durante os três dias de atrações. A OC Promo,
responsável pela organização e realização, preparou atrativos para toda a
família, com ações de conscientização no trânsito - promovidas em parceria com
ZOOM Education e LEGO -, brinquedos radicais, praça de alimentação com sete
Food Trucks, entre outras novidades. Ao todo, serão mais de 70 marcas de
diversas áreas.
"Estamos muito contentes em anunciar que, mesmo faltando
mais de um mês para o evento, já temos todos os espaços fechados. As últimas
reservas serão confirmadas nos próximos dias", afirma Pedro Colares, um
dos promotores do evento, ao lado de Cezinha Mocelin e Fabiano Cantele.
"Essa boa aceitação prova que o Brasil Motorcycle Show caiu no gosto do
público de Curitiba e de toda região Sul", comemora.
Ele adianta que, em 2014, o festival estará ainda melhor.
"As pesquisas realizadas com os visitantes na edição passada serviram de
direcionamento para definirmos as atrações e o novo layout do evento",
revela, lembrando que os estandes terão uma nova distribuição este ano e, com
aprovação da Prefeitura de Curitiba, terá espaço exclusivo no Parque Barigui para
o estacionamento das mais de três mil motos esperadas por dia.
Além do espaço reservado ao universo duas rodas, o Brasil
Motorcycle Show terá atrações especiais para quem tem outros hobbies, como os
carros antigos. O estande da Mini Carros Clássicos - empresa especializada na
construção de réplicas de veículos quemarcaram época - promete encher os olhos
com dois veículos que possuem grande história na indústria automobilística: a
picape F100 e o Ford 32 com paralamas. Já a Lima Hobbies apresentará miniaturas
de motos, carros e aviões.
Quem carrega o motociclismo até na forma de se vestir, a
marca norte-americana Affliction, responsável pela produção da camiseta do
Brasil Motorcycle Show 2013, também terá estande próprio. Reconhecida por
patrocinar atletas do UFC, como Cain Velasquez e George Saint Pierre, e por
ícones da música e do cinema internacional, as roupas da marca apresentam
visual único, misturando bom caimento, tecidos especiais e um cuidado extra com
o tratamento das estampas de conceito artístico.
Entre outros confirmados, destaque para a Tuning Motos, um
site de E-commerce dedicado inteiramente à venda de acessórios de todos os
modelos. Com quatro anos de mercado, a loja oferece mochilas, jaquetas, calças,
pedaleiras, descanso depunho, protetores laterais de tanque e escapamento,
manetes esportivos, entre outros itens.
Nesse conceito, também se encontra a Auto Flux, especializada
no detalhamento e cuidados de motos e carros, com a oferta de produtos e
ferramentas para a execução do trabalho, que variam de pincéis até ceras de
alto valor agregado. Além disso, a empresa vai oferecer no evento um serviço
especial de impermeabilização de viseiras de capacetes.
Outros expositores que confirmaram presença recentemente
foram a Laquila, uma das principais empresas do segmento de importação e
exportação de peças, a MotoCubo, especializada em roupas e acessórios para
motos, RC Zenni Alforjes, líder na fabricação de malas em couro para moto, a LF
Produtos, que levará ao evento placas decorativas e relógios personalizados,
Premium Racing, HLX, Editora 3, HF Ferramentas, Up Essência, Plano Forte
Construções, Rebocar, Família Fardo Vinícola e Techmotors.
Sobre o Brasil Motorcycle Show
A segunda edição do Brasil Motorcycle Show será realizada
entre 21 e 23 de novembro de 2014 no Expo Renault Barigui, em Curitiba. A
proposta do festival de motociclismo "premium" de alta cilindrada
organizado pela OC Promo é reunir as principais referências, atrações e
lançamentos do mundo duas rodas. Além das montadoras, o evento conta com a
participação de lojas especializadas em customização, acessórios, serviços
especializados, além de shows e áreas interativas para crianças e adultos e uma
praça de alimentação com sete Food Trucks, denominada "Garage Mundo Livre
/ Brasil a La Carte". O evento tem co-patrocínio da Porto Seguro Moto e
apoio de Banco Alfa, FIAT, Gazeta do Povo e Revista Where Auto. Mais
informações no site: brasilmotorcycleshow.com.br.